Texto alternativo

Case Faculdade São Judas

4,6 milhões de impactos no vestibular

Com os resultados gerados pela Tecnologia Everywhere, foi possível saber com precisão quais eram as pessoas frequentes na faculdade, como também quais eram realmente novos, que estiveram presentes somente no dia do vestibular.

Estratégia

Mensurar a eficiência de um roteiro de peças publicitárias em mobiliário urbano na cidade de Santos/SP durante o período de 30 dias (entre 10 de Maio de 2019 e 10 de Junho de 2019).

As métricas foram coletadas simultaneamente nas na entrada do Campus onde estava a Área de Inscrições e nos painéis de mobiliário urbano, podendo assim ser avaliado a quantidade de pessoas que estiveram presentes no Campus e passaram nos painéis durante o período de exibição da campanha.

Alcance da Campanha

PESSOAS ÚNICAS

1.155.576

IMPACTOS

4.667.117

FREQUÊNCIA

4,04

Das pessoas detectadas no período

4.935

estiveram no Campus no máximo 3 vezes.

Destas pessoas,

63%

passaram em média 4 vezes pelo mobiliário urbano.

Vamos trabalhar juntos e

alavancar a sua marca? 🚀

I'Mídia Painéis Publicitários LTDA ME
CNPJ: 30.065.934/0001-72
Av. Alceu Paiva Arantes, 149 - Planalto Verde
Ribeirão Preto - SP | CEP.: 14056-395

FacebookInstagramLinkedInE-Mail