Você já ouviu falar do calendário bi-semana? Esse período de 14 dias, equivalente a duas semanas, desempenha um papel crucial no mundo da publicidade out-of-home (OOH), especialmente quando se trata de anunciar em outdoors.
No mercado de mídia OOH, os 365 dias do ano são divididos em 26 bi-semanas. Essas bi-semanas começam em segundas-feiras alternadas, marcando o momento em que as empresas exibidoras começam a afixar os cartazes nos outdoors.
Ao considerar a contratação de um fornecedor para a sua campanha de marketing, é essencial definir o período que melhor se adapta à sua estratégia. Consulte a disponibilidade das bi-semanas nos pontos de anúncio para otimizar sua exposição.
Aramina
Araraquara
Barretos
Batatais
Bauru
Birigui
Brodowski
Buritizal
Franca
Guará
Iguarapava
Ipuã
Ituverava
Jardinópolis
Jeriquara
Jundiaí
Monte Azul Paulista
Morro Agudo
Nuporanga
Orlândia
Osasco
Pedregulho
Ribeirão Preto
Sales Oliveira
São Joaquim da Barra
São José do Rio Preto
Sertãozinho
Sumaré
Santos